quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"Se melhorar, estraga", diz Klebber Toledo sobre namoro com Marina Ruy Barbosa


O ator Klebber Toledo, que interpreta o personagem Umberto na novela Lado a Lado (Globo), afirmou que nunca gostou de se envolver em relacionamentos relâmpago. Namorado da teen Marina Ruy Barbosa, o ator afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que não tem nada em comum com seu personagem, um homem galanteador e interessado em mulheres mais velhas.
— Para Umberto, quanto menos apego melhor, porque ele só quer se divertir. Já eu não sou assim. Nunca me relacionei com mulheres mais velhas.
Para Klebber, romantismo é essencial em um relacionamento duradouro.
— Eu saí de casa cedo e sempre fui muito concentrado no trabalho. Sou muito apegado, gosto de mandar flores, de ter alguém de verdade. É só observar meu namoro com a Marina. Se melhorar, estraga.


Fonte: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário