terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo vão a Sapucaí


Cheia de estilo, Marina Ruy Barbosa chegou ao camarote Devassa acompanhada do namorado, o ator Klebber Toledo, dos pais e de uma amiga. Longe da TV desde o fim da novela “Amor Eterno Amor”, a bela afirma que os fãs ficarão surpresos com o seu novo desafio nas telinhas. “Estou escalada para a próxima novela das nove. A personagem é diferente de tudo que eu já fiz. As pessoas vão se surpreender. Estou muito feliz que tenham confiado dessa forma em mim”.


Fã de Carnaval, Marina mandou preparar um look especial para curtir o desfile na Sapucaí. “Carnaval tem que ter produção. Ganhei essa calça de uma estilista de Fortaleza. Não sei dizer quantas pedras tem aqui, só sei que adorei”, revela a jovem que apesar de curtir a folia, não tem samba no pé. “Sou praticamente uma 'gringa' no samba”.
Sempre acompanhada pelos pais, a global garante que adora ter os familiares por perto. “Sou uma menina ainda, e gosto de tê-los comigo. Minha mãe é a minha melhor amiga e a melhor amiga do Klebber”.
E será que o casal jé está pensando em casamento? Essa o ator faz questão de responder. “Essa história de casamento foi a imprensa que inventou. Nós somos muito novos, a Marina principalmente”, finaliza o rapaz. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário