quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Marina Ruy Barbosa: “Eu sempre curti ser ruiva”


Marina Ruy Barbosa, 17 anos, foi a jornalista Juliana em "Amor Eterno Amor", seu sexto papel em novelas. Tataraneta do jurista, político e escritor brasileiro Ruy Barbosa, começou a estudar teatro aos 8 anos.
Fora o talento, sabe que se destaca pelo cabelo ruivo, muito “zoado” na infância. “As pessoas tendem a achar estranho o que é diferente”, afirma. Na novela Morde & Assopra (2011), sua personagem, Alice, viveu um romance com Guilherme, interpretado por Klebber Toledo, 26 anos.
O romance foi para a vida real e se mantém firme e forte. “Já estamos juntos há um ano e pouquinhos meses”, contou, com olhos brilhando, ao responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM.


1. Se você tivesse três pedidos a fazer, quais seriam?
Paula Mantovani, Dourados (MS)
Tenho o sonho de criar um gatil. Lá em casa, eu e meus pais pegamos gatinhos de rua e cuidamos até arrumar uma adoção. Tenho três gatinhas que peguei na rua. Também quero viajar o mundo inteiro e quero que as pessoas que amo, minha família e meus amigos, sejam sempre felizes.

2. Que dica de beleza nos sugere? E qual a peça-chave para um visual de arrasar?
Graciela Vasconcelos, São Paulo (SP)
Uso protetor solar todos os dias, mesmo não indo à praia. Pode não parecer, mas a luz dos estúdios de gravação queima. Jaqueta de couro é uma peça-chave para mim. Para usar durante o dia e à noite.

3. Você já comentou que não consegue dormir sem um copo d’água na sua mesa de cabeceira. Ainda tem essa mania?
Márcia Moreira, Taubaté (SP)
Tenho. Se o copo não está lá, tenho sede (risos). Às vezes, mando mensagem pelo telefone para minha mãe dizendo que estou com sede, mas com preguiça de levantar. É engraçado, porque no trabalho sou determinada e independente, mas em casa ainda sou muito menina.

4. Como define seu estilo?
Isabela de Freitas, Belo Horizonte (BH)
Sou mais perua (risos). Mas depende de como acordo. Tem dias em que me visto mais rocker e outros em que coloco um vestidinho e uma rasteira. Minha mãe sempre foi vaidosa, acho que peguei o gosto por moda por influência dela. Meu trabalho também influenciou. Estou sempre me maquiando e sendo fotografada.

5. É ciumenta ou romântica? É mais ciumenta que o Klébber?
Mayra Ferreira, Rio das Ostras (RJ)
Sou aquela romântica que não é iludida. Sou realista. No começo do meu namoro com o Klébber, era mais ciumenta, mas hoje ele é bem mais (risos). Já estamos juntos há um ano e pouquinhos meses.

6. Como enfrenta a rotina de trabalho e escola? É muito cansativo?
Antônia Santos, por e-mail
Até que é tranquilo, estudo de manhã e gravo à tarde. Lá em casa, sempre foi fundamental manter as boas notas. O Klébber também respeita meus horários e me acalma quando estou estressada (risos).

7. Quando era criança, sentia-se diferente por ser ruiva? Alguma vez quis mudar a cor do cabelo?
Karyn Guimarães, Passo Fundo (RS)
Quando pequena, o meu cabelo era zoado por ser diferente. As pessoas tendem a achar estranho o que é diferente. Mas eu sempre curti ser ruiva, não me importava com as implicâncias. Quando era mais nova, era muito mais apegada ao cabelo. Não gostava de cortar, de fazer nenhuma mudança, mas agora sei que uma hora vou ter que fazer algo mais radical, por causa da profissão.

8. Considera-se realizada?
Gabriela Costa Januário, Resende (RJ)
Quando penso quantos sonhos já realizei, fico muito feliz. Mas ainda tenho muitos outros objetivos. Gosto de desafios e tenho foco. Deve ser por isso que sou escalada para personagens mais velhos.

9. Como é a relação com outros atores da Globo? E que amigos famosos você tem?
Lara Cadableu, Salvador (BA)
No Projac, o ambiente é de trabalho. As pessoas estão concentradas, somente algumas ficam amigas mesmo. Adoro o André Gonçalves, a Beth Savalla, que foram meu irmão e minha mãe em Morde & Assopra, e adoro a Cássia Kiss. Vou para a casa dela e peço conselhos.

10. Que outra profissão teria? E qual não gostaria de ter?
Simone Vasques, Belo Horizonte (BH)
Se não fosse atriz, teria que ter uma profissão ligada ao meio artístico. Cantora, quem sabe? Gosto de estar na frente das câmeras. Vou fazer faculdade de cinema para me complementar como atriz. Não seria médica de jeito nenhum, o que minha mãe sempre sonhou para mim (risos).




Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário