terça-feira, 24 de abril de 2012

Marina Ruy Barbosa nega ter perdido a infância por causa do trabalho


Marina Ruy Barbosa é um exemplo de atriz que começou bem cedo na televisão. A garota já fez várias novelas e participações e, desde o princípio, chamava a atenção dos colegas por seu talento. Em entrevista durante um evento, a teen contou que sempre lidou bem com a fama precoce. 

— Nunca deixei de fazer nada do que eu queria e tinha vontade. Na infância, sempre brinquei de boneca e saía com as minhas amigas. Faço isso até hoje; vou ao cinema.

A atriz também revelou como faz para dar conta de tudo e ainda aproveitar o tempo livre.
— É só ter um pouco mais de foco. Até no colégio também. Eu descobri o que queria fazer mais cedo do que as outras meninas. 

Apesar da carreira como atriz de televisão, Marina também quer ampliar os horizontes e estudar áreas similares.

— Eu já sei a faculdade que quero fazer, que é de cinema. Já tenho o meu foco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário