sábado, 2 de junho de 2012

Marina Ruy Barbosa diz que vai sofrer se tiver que mudar os cabelos


Apesar da pouca idade, apenas 16 aninhos, Marina Ruy Barbosa mostra não ser uma menina, seja na maneira de pensar como na de agir. Em entrevista à revista Luna deste mês, a atriz conta que é geniosa, gosta de relacionamentos sérios e sempre levou a profissão com muita seriedade e responsabilidade.

Vivendo a personagem Juliana, uma estagiária de jornalismo, na novela Amor Eterno Amor da Rede Globo, Marina interpreta sua segunda personagem mais velha. A primeira foi Alicia em Morde & Assopra (2011) no qual ela confessa ter sido um papel importante e um divisor de águas em sua carreira. 


“Com Alicia, consegui tirar o ar de criancinha bonita. Tive cenas difíceis e começaram a me valorizar como atriz. Foi maravilhoso ouvir elogios daquilo que eu amo fazer”, diz.


Os cabelos ruivos naturais da Marina Ruy Barbosa são um xodó que a atriz procura manter como está. Mas, como na profissão há possibilidade de ela ter que mudar radicalmente as madeixas para viver um personagem, a ruiva se prepara psicologicamente: 

"Vou sofrer, adoro meu cabelo. Enquanto puder evitar, melhor. Mas já venho trabalhando isso em minha cabeça e, se o personagem exigir alguma mudança, vou fazer. Sou atriz e isso é parte da profissão", disse Marina.

No quesito coração, Marina assume ser romântica e diz acreditar no compromisso sério... “Hoje em dia, as pessoas estão desacreditadas e se afastam deste sentimento. Tem de apostar na relação e investir no namoro”. 

A atriz namora o ator Kleber Toledo, no qual conheceu nos bastidores da novela Morde & Assopra (2011) em que fizeram um par romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário