sábado, 2 de junho de 2012

Klebber Toledo, sobre Marina Ruy Barbosa: ‘É um espetáculo’


Marina Ruy Barbosa , no ar em “Amor Eterno Amor”, e Klebber Toledo se conheceram nas gravações de “Morde & assopra” e, não demorou, estavam apaixonados. Os atores, que usam uma aliança de ouro na mão direita, negam que estejam noivos. Mas já conversam sim, sobre casamento.
- Ele sempre me fala que quando eu me sentir preparada para casar é para eu avisá-lo, para dar tempo de preparar uma surpresa – conta Marina, em entrevista à próxima edição da revista “Looks”, explicando que, apesar da aliança, ainda não houve noivado ou pedido de casamento. – Queríamos usar um anel de compromisso.
Desde o início da novela de Walcyr Carrasco, os dois se tornaram amigos. Marina conta que, apesar da desconfiança de quem costumava sair com eles, a princípio só havia admiração profissional mútua. Até que um dia, Klebber a beijou no cinema. Ela não deu importância, achou que não era nada sério, até o dia em que o ator entregou uma carta de amor.
- Escreveu tudo ali, que gostava de mim e que ao terminar de ler e se gostasse também dele, lhe desse um beijo. Claro que beijei – lembra.
O ator também é só elogios à namorada, a quem define com “um espetáculo”. Segundo Klebber, até a teimosia de Marina é uma qualidade.
- Eu sofro. Ela chama muito a atenção, é diferentemente linda. Do cabelo todo mundo fala, eu vou falar do que eu posso. O pé da Marina é lindo. E ela está sempre de salto alto, não importa aonde vá – derrete-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário