quinta-feira, 10 de maio de 2012

Marina Ruy Barbosa se declara para a mãe: "Ela me ajuda a realizar os meus sonhos"


Marina Ruy Barbosa fez uma declaração de amor a sua mãe, Geoconda,  durante a inauguração da loja Animale no Shopping Iguatemi, em São Paulo, nesta quarta-feira (9). A atriz contou que, mesmo com a agenda lotada, vai passar o Dia das Mães com ela. "Ela me ajuda a realizar os meus sonhos", elogiou.

“A gente ainda não sabe onde vai estar, porque eu tenho feito muitos comerciais e publicidade em São Paulo e estou adorando fazer tudo isso. Mas a gente deve voltar ao Rio no domingo (13) para ficar com meu pai”, comentou.

Marina, que está no elenco de “Amor Eterno Amor” e estava com Geoconda no evento, emocionou-se ao ser questionada sobre o que mais gosta nela. “A paciência. Porque sem minha mãe eu não estaria hoje aqui. Ela me aguenta, ela aguenta toda esta loucura de ponte-aérea, de estar o tempo todo comigo, porque eu não posso, sou menor de idade. Imagino que para ela deve ser meio chato, mas ela está sempre ao meu lado e me apoiando. Admiro muito isso na minha mãe”.

A atriz contou ainda que no sábado (12), pretende paparicar não só a mãe como também a sogra, mãe do namorado, Klebber Toledo. “Ela é daqui de São Paulo. Então vamos almoçar todos juntos no sábado”, explicou.

Marina também afirmou que, mesmo com a agenda lotada, o casal consegue dar um jeito de namorar. “Sempre que ele pode, ele também vai para o Rio. Então a gente vai dando um jeitinho”, disse. Sobre a novela, a atriz disse que está adorando interpretar uma jornalista e denominou sua personagem como “tranquila”. “É muito gostoso de fazer. É uma personagem mais séria, mais tranquila das outras que fiz”.

Conhecida também pelo bom gosto na hora de compor seus looks, Marina afirmou que não sentiu dificuldade em compor as peças com roupas da Animale. “É tudo lindo. Eu conheço o pessoal da loja no Rio, e eles também dão pitaco, me ajudam. Sou suspeita porque eu amo moda. Então, amo misturar as coisas. Pelo, couro e brilho. Hoje vim para cá direto do aeroporto, então foi uma loucura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário