sexta-feira, 25 de maio de 2012

Marina Ruy Barbosa: Não malho para ter curvas, e sim para ter saúde"


Marina Ruy Barbosa prestigiou o namorado, Klebber Toledo, na sessão especial para convidados do musical "Fame", no qual ele é protagonista, no teatro Frei Caneca, em São Paulo. No momento em que o ator fez sua primeira apresentação solo no palco com direito a coreografia e dança, ela gritou: "Lindo!". Depois, comentou o assunto. "Sou tiete também, gritei mesmo. Vim antes e vim de novo."
Ela contou os conselhos que dá para o amado. "Não tem jeito, não tem como não ficar nervoso. Digo para ele manter a calma. Foi corajoso ele estar aqui sem ter feito aula de canto e dança antes. Fez muito bem feito, quis aprender. Vi a força dele, a luta e a garra. O que ele tem em comum com o personagem é que é muito centrado, não pensa em brincadeira e eu vi nos ensaios essa dedicação".
O ator confirma o nervosismo principalmente quando a namorada está na plateia. "Penso em fazer para ela. A mãe dela está aqui, virou minha mãe. A família dela está aqui, só deles virem me dá nervoso. Quero fazer o melhor para ela. Estou buscando o melhor". Veja o que Marina falou sobre os seguintes assuntos:

Vaidade
"Não faço nada de mais. Uso um monte de produtos para o cabelo e trato em casa. Para pele sempre uso protetor solar ou alguma maquiagem que contenha protetor. Não me preocupo muito com boa forma. Tenho que me ligar mesmo é na saúde, fazer algo que gosto. Amo andar de patins. Não malho para ter curvas, e sim para ter saúde. Sou vaidosa, peguei com minha mãe isso, mas não sou neurótica. Gosto de moda, amo jaqueta de couro e até tenho uma coleção. Além disso, tenho dois guarda-roupas. Uso coisas da minha mãe, ela usa as minhas, até porque temos o mesmo número de sapato''.

Teatro
"Me chamaram para fazer esse musical, mas eu tive que escolher e optei pela novela 'Amor Eterno Amor'. Está sendo muito interessante porque em 'Morde e Assopra' eu fazia, de certa forma, uma vilãzinha. Agora, faço o oposto uma personagens mais carinhosa." 

Se manter na carreira
"Tem que ter família perto, porque tem altos e baixos. Nem sempre o sucesso que se tem quando criança se mantêm quando adulto. Eu tenho tudo isso graças a família que eu tenho hoje. Não é fácil conciliar com os estudos. Hoje sou uma adolescente que estuda, trabalha, namora, sai com os amigos".

Futuro 
"Quero prestar esse ano processo seletivo par cursar Cinema na PUC do Rio de Janeiro. O Kleber apoia e começou a fazer artes cênicas. Nós dois gostamos muito de estudar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário