segunda-feira, 23 de abril de 2012

Marina Ruy Barbosa fala sobre carreira, namoro e amor


Participando da terceira novela de Elizabeth Jhin, a atriz Marina Ruy Barbosa emplaca a sexta trama, Amor Eterno Amor, na Globo. Agora, ela vive a estagiária de 
jornalismo Juliana, o que a colocou em contato com a carreira, que não imaginava ser tão árdua. “Achei muito difícil o trabalho de vocês, apesar de a rotina ser bem 
bacana. Vocês correm muito atrás das coisas. Acho que ser atriz é mais fácil”, opina ela, que comemora, ainda, o fato de fazer um papel mais leveque o anterior em Morde & Assopra, na mesma emissora,quando viveu Alice. “A Juliana é muito independente, tem vontade própria, faz faculdade de jornalismo. Ela está à frente das meninas da idade dela e tem uma enorme vontade de revolucionar o mundo. Estou muito feliz e acho que ela vai divertir as pessoas. Ela é muito leve e aposto que todo mundo vai gostar dela”, acredita. Cursando ainda o Ensino Médio, Marina, que tem 16 anos, já interpreta personagens que estão na faculdade. “Só faço personagem mais velha, mas, tudo bem porque todo mundo diz que pareço mais velha. Por enquanto não me incomodo”, explicou a jovem. Para saber como funciona a rotina dos jornalistas, Marina fez laboratório em uma revista de celebridades. 
“Lá, falei com a editora-chefe como funciona o estágio e pude ver com meus próprios olhos as pessoas trabalhando, como é o dia a dia. É uma correria só para eles montarem a revista! Foi muito bom passar por essa experiência para poder dar vivência à Juliana”, garante ela, que se diz bastante antenada.
“ sempre leio jornal pela manhã e, agora, com a internet no celular, não tem como você não se informar. Estou sempre lendo tudo o que está acontecendo.” Além da parte comportamental, Marina mudou o visual, sem mexer no tom avermelhado das madeixas, que foram repicadas levemente. 
“A equipe achou legal assim. Às vezes, vou usá-lo preso. A personagem também usa óculos de grau enquanto está trabalhando. Eu achei o visual muito bacana, é um estilo retrô francesinha, totalmente diferente de mim. Amei!”, garante.

Encontro Especial

Namorando o ator Klébber Toledo, que conheceu enquanto gravava a novela Morde & Assopra, Marina, que é tagarela quando o assunto é trabalho, abriu, aos pouquinhos, o coração, para falar do que considera um amor eterno. 
“As pessoas não acreditam mais em um amor eterno. Elas deixaram isso um pouco de lado por causa da correria da vida. Não tem mais a paquera. Está tudo um pouco banalizado. Eu sempre fui um pouco careta. Acredito em amor eterno, sim. Acredito que as pessoas podem se amar de forma leal, tendo respeito uma pela outra. E, não precisa nem ficar com a pessoa a vida toda para ser um amor eterno. Mas, só de você ter aquele sentimento verdadeiro já é um amor eterno. As pessoas não lutam por um amor assim e não o encontram por não acreditarem”, opina.

Seria Klébber, então, seu grande e eterno amor? 
“Tenho 16 anos, vivemos uma coisa especial. Acho que o tempo vai mostrar as coisas para vocês. Mas, a gente não namora uma pessoa querendo terminar. Acho que a gente investe porque acha que aquela pessoa vai estar do seu lado somando e dividindo também as coisas com você. O que eu posso dizer é que estou muito feliz e realizada e não mudaria de namorado, não”, confessa Marina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário