terça-feira, 13 de março de 2012

Cabelo repicado e visual retrô são o charme de Juliana


Alegre, espevitada, cheia de energia e revolucionária: assim é a estagiária de jornalismo Juliana, personagem de Marina Ruy Barbosa em Amor Eterno Amor. Filha de Henrique (Murilo Grossi), dono da revista Cena Contemporânea, a moça vai trabalhar na redação onde o pai é o 'poderoso chefão', e já chega prometendo muitas mudanças e inovações no novo ambiente de trabalho. "A Juliana é muito independente, tem vontade própria, faz faculdade de jornalismo. Ela está à frente das meninas da idade dela e tem uma enorme vontade de revolucionar o mundo. E vai crescer aos poucos na revista por conta de sua disposição e de suas ideias", adianta a atriz.
Para se aprofundar no mundo jornalístico, Marina fez laboratório em uma redação de revista e garante que a experiência foi fundamental para dar veracidade às suas cenas. "Além de conversar bastante com amigas que cursam Jornalismo na faculdade, eu fui a uma revista para fazer o laboratório. Lá, falei com a editora-chefe como funciona o estágio e pude ver com os próprios olhos as pessoas trabalhando, como é o dia a dia... É uma correria só para eles montarem a revista! Foi muito bom passar por essa experiência para poder dar vivência à Juliana", afirma.
De visual novo, a atriz só não abandonou a cor vermelha das madeixas. "Eu cortei o cabelo, que está levemente repicado. A Valéria (Toth, supervisora de caracterização)juntamente com toda a equipe achou legal que ele ficasse liso. Às vezes, vou usá-lo preso", conta. E sobre o look de Juliana? "A personagem vai usar óculos de grau enquanto estiver trabalhando. Eu achei o visual que a Natalia (Duran, figurinista) fez muito bacana, é um estilo retrô francesinha, totalmente diferente de mim. Amei!", diz.
Marina já se mostra completamente apaixonada pela personagem. "Estou muito feliz e acho que a Juliana vai divertir as pessoas. Ela é muito leve e aposto que todo mundo vai gostar dela", derrete-se.
Amor Eterno Amor é o terceiro folhetim da atriz com autoria de Elizabeth Jhin. Apesar de ter uma formação católica, a jovem revela que os temas abordados sobre o espiritismo são sempre um aprendizado. "Com a novela, acaba que eu vou tendo mais curiosidade, buscando mais informações, aprendendo sempre mais um pouco sobre o assunto. Eu acho um tema bem interessante, há muito o que aprender. O legal é que a novela traz informação além da história”, complementa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário