sábado, 18 de fevereiro de 2012

'Tinha que trazer o meu amor para curtir comigo', diz Marina Ruy Barbosa


Durante a passagem pelo camarote da revista Contigo!, Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa falaram sobre o relacionamento, novos projetos e a animação de Salvador. “Eu vim no ano passado no Camarote Contigo! e adorei. Esse ano não podia ficar de fora e trazer o meu amor para curtir comigo”, disse Marina, que está escala para a próxima novela das seis, da Rede Globo, “Amor, eterno amor”.

Klebber antecipou que está se dedicando ao novo musical, que estreará em maio, Fame. “Estou gostando muito e vivendo nessa ponte aérea Rio-São Paulo.” Mas, nem mesmo a correria tem afastado o casal, eles contaram que passam todo o tempo disponível juntos. “Claro que não é igual a quando trabalhávamos juntos, mas sempre arrumamos um tempinho para curtir”, contou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário