Apaixonada, Marina Ruy Barbosa curte todos os momentos ao lado do namorado, Klebber Toledo. O casal chegou juntinho ao Camarote CONTIGO!, em Salvador, nesta sexta-feira (17) e pretende aproveitar todas as delícias da Bahia no Carnaval.

“É a segunda vez que venho e a primeira do Klebber. Eu voltei este ano porque gostei do Carnaval e do povo baiano, que são muito alegres”, contou Marina, que deve ficar na capital soteropolitana até quarta-feira de cinzas para viajar com o amado.

A mãe da atriz, Gioconda, também está no espaço VIP. “Não tem nada melhor do que curtir a folia baiana com as pessoas que a gente ama”, derreteu-se a ruivinha.

O início de ano está agitado para Marina, que está dividindo o seu tempo entre as gravações de Amor Eterno Amor e os treinos na academia. Ela começou a malhar por incentivo de Klebber, que pratica surf. “Estou andando de patins na praia também. Descobri a patinação agora e já estou apaixonada”, revelou.

Além disso, ela está se preparando para prestar vestibular de cinema. “Meus pais sempre me incentivaram a estudar. Acho que vai dar para conciliar o curso e o trabalho. E todo o tempo livre eu e o Klebber ficamos juntos”.

O ator, aliás, também está com a agenda lotada. Ele está ensaiando o musical Fame e vai fazer uma participação em A Vida da Gente.