terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ciumento, Klebber Toledo não assiste às cenas de beijo de Marina Ruy Barbosa


Nesta sexta-feira, dia 7, Fátima Bernardes falou sobre as paixões que surgem no ambiente de trabalho. Um ótimo e fofo exemplo é o casal Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, que se conheceu e se apaixonou durante a novela Morde & Assopra. Na trama, eles interpretavam o casal Alice e Guilherme. “A Marina é muito especial, ela brilha muito, é muito sorridente, jovial, alegre. Já me chamou a atenção de imediato”, contou Klebber, todo derretido pela namorada.
Durante a trama, Klebber e Marina se deram provas de que o amor era para valer: seus personagens beijavam outras pessoas para fazer ciúmes um para o outro em uma mesma cena. Hoje, os dois encaram de uma maneira diferente os beijos da ficção. "Eu prefiro não assistir às cenas da Marina. Se ela falar: 'Amor, assiste que eu queria ver o que você achou da cena, vou assistir sem problema, mas eu procurar, não", declarou Klebber, sem vergonha de esconder os ciúmes que sente da amada. Já a atriz tem uma outra postura: 'Eu gosto de assistir, gosto de ver o que ele está fazendo".
O romance começou nos bastidores do Projac, mas os dois demoraram a assumir a paixão publicamente. “A gente também tinha um certo receio de como as pessoas iam julgar isso. Primeiro a gente ficou quietinho. Os meus pais já sabiam, só que a gente achou melhor não contar pra ninguém, até para o pessoal que trabalhava com a gente a gente achou melhor deixar isso guardadinho”, lembrou Marina.
Mesmo depois de assumirem o relacionamento, os pombinhos continuaram mantendo a compostura nos estúdios da novela. Eles garantem que não tiravam nem uma casquinha nas cenas românticas de Guilherme e Alice. “Nós somos muito corretos no trabalho, não tinha uma coisinha a mais, um beijo mais quente. Era o que a cena pedia realmente. O que mudou foi o carinho do lado de fora”, garantiu Klebber.
Fonte: Encontro Com Fátima Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário