sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Marina Ruy Barbosa: “Tenho gênio forte, não sou facinha”


Discreta e de fala pausada, Marina Ruy Barbosa parece uma boneca. Com apenas 17 anos, admite que de frágil não tem nada. Em viagem pelo Caribe pelo cruzeiro da Royal Caribbean a convite de QUEM, a atriz comenta que possui uma relação muito forte com a mãe, Gioconda, apesar das eventuais brigas.

“Minha mãe é a minha melhor amiga, ela sabe tudo da minha vida. A gente briga bastante também. Tenho gênio forte, não sou facinha, não, e minha mãe também, então, às vezes dá um choque, mas a gente se ama e sempre faz as pazes. Gosto muito de ter a minha mãe por perto. Ela me aconselha e me sinto segura. Também sou muito ligada ao meu pai”, explica a atriz, frisando que a sua família sempre está em primeiro lugar, em sua vida.

Madura, a atriz trabalha desde os 9 anos, como modelo, atriz e apresentadora – tudo com apoio e supervisão dos pais. “Sempre fui focada. Minha mãe brinca que sou responsável até demais”, diz Marina, que acaba de prestar vestibular para comunicação social numa faculdade particular do Rio de Janeiro. 

Apesar dos muitos compromissos, Marina afirma que consegue encontrar tempo para se divertir, como foi o caso desta viagem ao Caribe, feito em cruzeiro no transatlântico Allure of the Seas, da Royal Caribbean. O navio fez parada em Labadee, no Haiti e em Cozumel, no México. 






Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário