sábado, 1 de setembro de 2012

Marina Ruy Barbosa posa romântica e lamenta férias sem Klebber Toledo


Depois de emendar três trabalhos na TV, nas novelas "Escrito nas estrelas", "Morde & assopra" e "Amor eterno amor", Marina Ruy Barbosa pretende tirar férias longas. Porém, antes de planejar tudo o que vai fazer no tempo livre, a atriz ainda grava suas cenas finais no folhetim das 18h e participa de campanhas publicitárias. Nestas fotos, ela posa para uma marca de bijuterias.
- Ficou a minha cara. Gosto de coisas leves e românticas. Quando fiz fotos para a campanha de inverno, estava com muita maquiagem, com tons carregados. Não tem a ver comigo esse estilo mulherão - avalia a atriz.
Marina pensa em ir a Nova York assim que for liberada pela direção da novela e depois quer seguir para a Jamaica com a família. Mesmo focada nas férias, ela já está cotada para mais uma novela na Globo e também recebeu um convite para fazer um musical.
- Preciso me reciclar, tirar um tempinho para mim. Só depois vou pensar no que farei ano que vem. Quero ver as peças da Brodway e depois pegar uma corzinha na Jamaica. Como Klebber (Toledo, namorado) está entrando numa novela (ele fará "Lado a lado"), vai tentar me encontrar em pelo menos uma dessas viagens - lamenta.
Se na vida real Marina está bem resolvida no amor, na ficção a personagem Juliana também terá final feliz. Ela terminará a trama de Elizabeth Jhin ao lado de Bruno (Miguel Rômulo). A atriz diz que gostaria de ter gravado mais sequências na novela:
- Quando você ama seu trabalho, acha que o melhor é fazer muitas cenas. Em "Morde & assopra", Alice se envolvia em muitos conflitos. Já Juliana não tem tanta complexidade. Acabou que gravei um pouco menos, foi um trabalho de menos intensidade e me exigiu menos. Mas isso faz parte da profissão também.



Fonte: Blog da Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário