segunda-feira, 9 de julho de 2012

Marina Ruy Barbosa: "Pintaria meu cabelo de loiro ou de um ruivo mais fechado''


Uma das características mais marcantes da beleza de Marina Ruy Barbosa (17) é seu longo cabelo ruivo, que combina com as sardinhas de seu rosto. Mas que ninguém conseguir imaginá-la com alguma outra cor de cabelo, ela garante que consegue. Durante bate papo com a CARAS Online na noite do último sábado, 7, Marina contou que recebeu uma proposta comercial para mudar a cor de seu cabelo e revelou o que acha da ideia.
Aconteceu uma proposta para eu pintar o cabelo para um comercial, mas não posso fazer agora porque estou no meio de um personagem. Como sou contratada da Globo, preciso pedir permissão a eles, saber se essa mudança não atrapalharia possíveis planos deles pra mim”, ponderou a atriz. E que tipo de mudanças será que ela estaria disposta a fazer?
Acho que prefiro não fazer nada muito radical. Por mim, pintaria de loiro ou de um ruivo mais fechado, mas nem posso falar muito sobre isso”, contou Marina Ruy Barbosa.
Com que cor de cabelo vocês gostariam de ver Marina Ruy Barbosa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário