quinta-feira, 3 de maio de 2012

Marina Ruy Barbosa fala sobre o carinho dos fãs


Marina Ruy Barbosa é amada pelos fãs. E esse carinho fica bem evidente quando a atriz posta fotos ou até conta as novidades em sua página oficial no Twitter. O namoro com o ator Klebber Toledo, por exemplo, é acompanhado em cada detalhe. 

Em uma entrevista durante um evento, Marina contou as loucuras que os adolescentes já fizeram por ela.

— Teve uma fã que veio do Espírito Santo para me conhecer. Eles ficaram na porta do Projac me esperando, sem saber se iriam me ver ou não. Eu gosto muito. 

A artista revela à reportagem que as redes facilitam um maior contato com o público que acompanha seu trabalho. 

— Tenho o Twitter para ter esse contato e me aproximar das pessoas que gostam de mim. Eu amo esse carinho.

Ela acredita que esta resposta dos fãs é essencial para qualquer celebridade. 

— É muito importante qualquer ator ter esse apoio durante a carreira. 

Marina contou que o público junto com ela e isso facilitou a relação. 

— As faixas etárias foram mudando e eles [fãs] me entendendo. Acho legal porque desde meninas de dez anos a outras maiores gostam do meu trabalho. Sempre que chegam a mim é de uma maneira muito carinhosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário