domingo, 20 de maio de 2012

Marina Ruy Barbosa dá dicas do cabelo perfeito


Em conversa com o R7, a atriz contou o que faz para deixar os fios tão bonitos e liderar a lista de cores de cabelos mais buscados da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), da TV Globo.
— Estou sempre hidratando o cabelo, não só por ser ruiva, mas porque cabelo precisa. Passo protetor de cabelo quando vou ao sol, praia e piscina para não queimar os fios. Meu cabelo tem isso: quando vou para o sol, ele fica mais loiro. São esses os cuidados mais básicos.
Na TV desde 2002, quando estreou na novela Sabor da Paixão (Globo), Marina nunca teve de pintar os cabelos, mas garante que já tentaram fazer com que ela mudasse.
— Em algumas novelas já me pediram para pintar, mas por enquanto estou evitando este momento. Sei que uma hora vai chegar, mas falo que enquanto eu puder evitar, eu vou evitar. Estou sempre lutando pelas ruivas [risos].
Além dos cuidados básicos, a atriz ainda corta o cabelo a cada 15 dias e usa Óleo de Argan nas pontas. Dos itens que não saem de seu nécessaire, protetor solar e blush.
— Protetor solar porque sou muito branquinha e blush para dar saúde.
Atualmente interpretando a estagiária de jornalismo Juliana na trama global das seis, Marina mudou um pouquinho o visual. Adotou um cabelo bem liso com uma franja lateral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário