quarta-feira, 9 de maio de 2012

Klebber Toledo sobre relacionamento com Marina Ruy Barbosa: "Duvido que vá acabar"


Prestes a estrear na peça FameO Musical, em São Paulo, Klebber Toledo conversou com a revista Quem, que chega às bancas nesta quarta-feira (09), e falou sobre ficar longe da namorada Marina Ruy Barbosa, que mora no Rio de Janeiro.

“Eu e Marina nos falamos todo dia, mas está difícil, porque ela estuda, está no terceiro ano e ainda gravando novela. Daí, usamos internet, celular. Às vezes, estou ensaiando, tiro cinco minutinhos para mandar um ‘Eu te amo’”, contou o ator.

Ele também revelou acreditar que ficará com a atriz para o resto de sua vida: “Nunca me incomodei em falar do meu namoro com a Marina, porque duvido que vá acabar (...). Nós nos entendemos com o olhar. Não vejo a nossa relação como mais um namoro, mas como o namoro”.

Além disso, Klebber disse não ser um rapaz baladeiro: “Não saio, não sou da noite, tenho consciência do meio em que vivemos, preservo a Marina. Teriam que me pagar para ir a uma balada”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário