terça-feira, 10 de abril de 2012

Marina Ruy Barbosa tem orgulho de ser ruiva


Ao contrário do que muita gente pensa, Marina Ruy Barbosa tem os cabelos naturalmente ruivos, exatamente como mostra desde que começou sua carreira em Sabor da Paixão, na Globo, no papel da pequena Marie. Ela já contou  que muito gente a questiona qual a tonalidade que usa, mas a garota deixa claro que nunca usou tinta nas madeixas.
“Nunca tive essa vontade de mudar a cor dos cabelos, mas fazer um corte legal, diferente, acho que tudo bem. Pintar está fora dos meus planos. Com certeza um dia eu terei de pintar para um personagem, mas por enquanto eu vou esperar.”
Atualmente ela está no ar no papel de Juliana em Amor Eterno Amor, novela das seis da Globo, e avisa que só mudou o corte depois de ter feito a Alice de Morde & Assopra.
“Cortaram uma franja, mas a cor acho que ainda não é hora de mudar. É melhor esperar um pouquinho para mudar. Eu adoro ser ruiva! São poucas as ruivas. Enquanto eu puder manter o meu cabelo assim eu vou manter.”
Ela está muito animada com seu novo desafio de viver uma estagiária de jornalismo e revela que está sendo muito diferente, já que nunca havia tido contato com o mundo das notícias em redações.
“Cheguei a ir numa revista para ver como é uma redação e estou bem animada. A Juliana é completamente diferente de mim, fala demais e eu sou mais na minha e tranquila. Está sendo um desafio para mim, com uma equipe bacana que gosto. Está sendo bem legal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário