sexta-feira, 13 de abril de 2012

Looks de Juliana, Marina Ruy Barbosa, de Amor Eterno Amor


……………Mais uma vez a atriz Marina Ruy Barbosa rouba a cena numa novela. Depois da estilosa Alice, patricinha que ficou boa em “Morde & Assopra”, ela dá vida a uma estagiária de jornalismo na novela das seis, “Amor Eterno Amor“. Juliana é uma garota alegre, esperta e com espírito revolucionário.
Filha do dono da revista Cena Contemporânea, a moça trabalha na redação e além de mandar muito bem no trabalho, chama a atenção de todos pelo estilo moderno e feminino. Com as madeixas naturalmente avermelhadas, a atriz só cortou o cabelo, que está liso e levemente repicado.


A personagem usa óculos de grau e tem um estilo retrô francesinha. Não faltam no seu guarda-roupas camisas clássicas, vestidos justos, cardigans, suéteres, saias sociais e muitos, muitos acessórios. Entre seus favoritos estão os relógios, pulseiras, gargantilhas, anéis e brincos.
Já deu para ver que além de muito divertida, sabe se vestir. Para finalizar é só caprichar nos saltos altos, sapatilhas para o dia a dia e rasteirinhas sofisticadas. Com ummake natural e muitas pérolas, é impossível não ficar tão estilosa quanto Juliana, você não concorda?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário