sábado, 10 de março de 2012

Marina Ruy Barbosa não pensa em casamento agora


Marina Ruy Barbosa está plenamente realizada profissionalmente com seu novo trabalho no papel da estagiária de jornalismo, Juliana, em Amor Eterno Amor, da Globo. A atriz, que termina seu último ano do Ensino Médio na vida real, está muito feliz com seu namoro com o ator, Klebber Toledo. O casal é considerado o queridinho da emissora e a atriz confessa para O Fuxico que até gosta do título.
“Acho que é normal, faz parte da carreira. A gente se conheceu fazendo uma novela e acho que isso acontece porque a gente sempre está junto. Por mim é tudo bem. Acho legal ver as pessoas torcerem e gostarem do casal. É bacana”, respondeu simpática.
Questionada se as pessoas cobram um noivado ou um casamento mesmo ela sendo tão nova – tendo apenas 16 anos –, a ruivinha conta que as pessoas comentam muito sobre a aliança de compromisso que usam e que chega a rolar uma pequena pressão.
“As pessoas falam de noivado porque eu tenho uma aliança de namoro, este tipo de coisa, mas sou muito novinha mesmo e tenho muito o que viver. É deixar as coisas fluírem, dar tempo ao tempo... Cada coisa a seu tempo!”
Morar junto também não está nos planos do casal. Marina não é contra quem prefere ‘se amigar’, mas ela prefere o casamento mesmo.
“Eu não discrimino quem mora junto, mas acho legal casar sim.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário