sexta-feira, 16 de março de 2012

Marina Ruy Barbosa comemora sucesso e fala da distância do namorado


Aos 16 anos, dez deles dedicados à carreira artística, Marina Ruy Barbosa diz que só agora se deu conta da dimensão de seu trabalho na TV. A atriz, que passou a ser muito assediada para campanhas publicitárias e ensaios de revista depois da Alice, de "Morde & assopra", quer dar continuidade ao sucesso com a personagem Juliana, de "Amor eterno amor".
- Sempre achei engraçado ver uma atriz ter o cabelo mais comentando da (Central de Atendimento do Telespectador) Globo. Em "Morde & assopra", me vi justamente naquela situação. Passei por uma transição no ano passado, tudo aconteceu muito rápido. Fui apresentada não mais como atriz mirim, mas como atriz. E logo já estava fazendo capas de revistas, ensaios, tinha um cabelo cobiçado... Ainda não havia me tocado da dimensão das coisas, inclusive em relação à exposição. Fui percebendo tudo isso durante a novela - diz ela, que posou para a grife "Empório Bijux (nas fotos)".
Na trama das 18h, a personagem de Marina viverá um romance com Bruno, interpretado por Miguel Rômulo. Segundo a atriz, Juliana será rejeitada inicialmente:
- Antes do beijo, vão rolar muitas cenas de paquera. Eles sairão junto com uma galera e Bruno vai achar Juliana muito formal, por conta do trabalho dela. Ele não se interessa de cara, mas depois o jogo vira.
Ao contrário de sua personagem, a atriz namora há quase um ano o ator Klebber Toledo, com quem contracenou em "Morde & assopra". Atualmente, o ator se divide entre o Rio e São Paulo por causa dos ensaios para a peça "Fame":
- Claro que sentimos saudades, mas já sabiámos que isso poderia acontecer. Não tem problema, porque confiamos muito um no outro. A gente sabe do nosso amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário