domingo, 18 de março de 2012

Marina Ruy Barbosa adota visual retrô para sua personagem de 'Amor Eterno Amor'


Marina Ruy Barbosa (16) topa qualquer mudança na hora de viver um novo personagem, com exceção de grandes transformações em seu cabelo ruivo. Para viver Juliana, uma estagiária de jornalismo em Amor Eterno Amor, a atriz radicalizou e está usando roupas totalmente diferentes de seu gosto pessoal, mas freou as alterações no cabelo.

“Eu cortei o cabelo, que está levemente repicado. A Valéria [Toth, supervisora de caracterização], juntamente com toda a equipe, achou legal que ele ficasse liso. Às vezes, vou usá-lo preso”, disse a jovem ao site oficial da trama. “A personagem vai usar óculos de grau enquanto estiver trabalhando. Eu achei o visual que a Natalia [Duran, figurinista] fez muito bacana, é um estilo retrô francesinha, totalmente diferente de mim. Amei!”.
Marina ainda elogia as qualidades de sua personagem, que é revolucionária e cheia de novas ideias.

“A Juliana é muito independente, tem vontade própria, faz faculdade de jornalismo. Ela está à frente das meninas da idade dela e tem uma enorme vontade de revolucionar o mundo. E vai crescer aos poucos na revista por conta de suas ideais”, afirmou a ruiva, referindo-se à revista fictícia Cena Contemporânea, onde Juliana é estagiária e seu pai, Henrique (Murilo Grossi, 47), é o chefão.

Para o papel, a jovem atriz fez um laboratório em uma redação de revista. “Além de conversar bastante com amigas que cursam Jornalismo na faculdade, eu fui a uma revista para fazer o laboratório. Lá, falei com a editora-chefe como funciona o estágio e pude ver com os próprios olhos as pessoas trabalhando, como é o dia a dia... É uma correria só para eles montarem a revista! Foi muito bom passar por essa experiência para poder dar vivência à Juliana”, finalizou.

Amor Eterno Amor, novela das 6 da Rede Globo, vai ao ar de segunda-feira a sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário