sexta-feira, 30 de março de 2012

Juliana convida Bruno para ser seu parceiro, mas se irrita: 'Estou perdendo meu tempo!'


Juliana (Marina Ruy Barbosa) está decidida a emplacar um projeto de uma nova coluna na revista Cena Contemporânea, na qual é estagiária. A jovem, então, vai até a casa de Bruno (Miguel Rômulo) convidá-lo para ser seu parceiro. A ideia é unir o últil ao agradável já que Juliana está caidinha por Bruno.
"Tenho uma ideia e acho que pode ser legal dividir com você, mas tem que ralar! Está a fim de trabalhar ou prefere viver da mesada da mamãe?", pergunta Juliana. Bruno diz que não sabe do que ela está falando e a jovem explica como seria o projeto. "Pensa comigo: uma coluna na revista que mostre o que nós jovens queremos para o mundo, para as nossas vidas!", conta.

Bruno se interessa e a leva para tomar um sorvete. Durante a conversa sobre o projeto, ele resolve sacar sua câmera e pede para ela falar o que está sentindo naquelo momento, mas acaba despertando a fúria da menina. "Não dá para falar sério com você, né, cara? Muito mimadinho. Quer saber o que eu estou sentindo? Que estou perdendo meu tempo! Já fui tarde!", dispara.
Será que Juliana vai realmente desistir de Bruno? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 2 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário