quinta-feira, 8 de março de 2012

Henrique apresenta Juliana como nova estagiária da revista



Henrique (Murilo Grossi) leva Juliana (Marina Ruy Barbosa) até a redação da revista para apresentá-la a Laura (Giulia Gam) como nova estagiária. A estudante de Jornalismo não leva a faculdade muito a sério e o pai acredita que ela pode ter mais responsabilidade nos estudos trabalhando na área. Ele pede para a filha não ter privilégios.

''No fundo você sabe que eu tenho talento'', diz Juliana. Laura também lembra que a faculdade é muito importante para o profissional. ''Eu sei, para a geração de vocês deve ter sido Nem tinha Internet, né? Muito punk isso, nem dá pra imaginar a vida sem internet! Já tenho umas idéias para dar um up na revista, tornar os assuntos mais jovens, abordar uns temas mais hypes'', avisa Juliana.


Henrique reforça que a filha deve ser tratada como uma estagiária e não ter privilégios. ''Em menos de um mês eu vou ser promovida, vai ver só, pai! Ops, a partir de agora você é só o chefe, né? Posso te chamar de chefinho? Hein, pai?'', provoca Juliana. 

A cena vai ser exibida dia 09 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário