quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Marina Ruy Barbosa revela detalhes de sua primeira protagonista

Atriz ruiva viverá uma moça boa e madura na substituta de A Vida da Gente


Marina Ruy Barbosa vai ter um 2012 muito agitado, cheio de coisas para fazer.
A ruivinha, que fez sucesso no papel de Alice, de Morde & Assopra (Globo), com apenas 16 anos, vai protagonizar sua primeira novela. 
Ela será Juliana, o destaque de Amor Eterno Amor (Globo), que substitui A Vida da Gente (Globo).


- Minha personagem é uma garota muito boazinha, idealista. Diferente da Alice, a Juliana só quer fazer o bem e vai sofrer muito na trama. Ela tem coisas parecidas comigo, se parece mais velha que as meninas de sua idade. Ela é madura e, principalmente, muito espiritualizada.




As gravações da trama começam agora em fevereiro, e a atriz está super empolgada com sua mocinha. 

-Eu ainda estou descobrindo a minha personagem, mas posso dizer que ela é uma pessoa a frente de seu tempo, realmente aquele tipo de pessoa especial, única.

Vamos aguardar então né?


Via: r4

Nenhum comentário:

Postar um comentário