quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Marina Ruy Barbosa pensa em dirigir filme "se rolar algo no futuro"

Atriz, que participou do lançamento de "Amor Eterno Amor", pensa em prestar vestibular para Cinema



  Fabio Cordeiro/Revista QUEM

Marina Ruy Barbosa, 16 anos, afirmou, nesta terça-feira (14), na coletiva de imprensa da novela "Amor Eterno Amor", da Globo, que pensa em prestar vestibular este ano. "Resolvi que vou fazer cinema. Acho que o curso vai me acrescentar muito como atriz. Se rolar algo para dirigir no futuro ok, mas quero continuar trabalhando como atriz", disse ela. 

Na nova trama das seis, ela será Juliana, estagiária de redação "muito dedicada". Segundo a atriz, ela sabe o que quer, e contou uma experiência que teve: "Adorei a visita que fiz na redação da QUEM. Esse trabalho é muito complicado, vocês ralam muito mesmo, fiquei admirada", elogiou. 
 
Sobre aparência, comentou: "Sou vaidosa sim, gosto de me arrumar. Mas eu só tenho 16 anos, sou uma adolescente ainda. Eu já estou na sexta novela, mas acho que em 'Morde & Assopra', eu me cobrei mais e o público me cobrou mais também, acho que tive mais responsabilidade". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário