sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Marina Ruy Barbosa: "Às vezes, estou mais moça, outras, prefiro me vestir mais como mulher"


Marina Ruy Barbosa com figurino da novela "Amor Eterno Amor" (Amor Eterno Amor/ TV Globo
Marina Ruy Barbosa com figurino da novela "Amor Eterno Amor"
Marina Ruy Barbosa falou, em entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, desta sexta-feira (17), sobre suas maiores vaidades: Roupas e cabelos.
Aos 16 anos, ela diz gostar de moda, mas não é vítima: “Às vezes, estou mais moça, mais menina. Às vezes, prefiro me vestir mais como mulher. Não é só porque tenho 16 anos, que vou vestir um short jeans, all star e blusão rasgado”.
A atriz estará na próxima novela das 18h, da TV GloboAmor Eterno Amor, que estreia em março, no papel de uma estagiária de jornalismo. Ruiva natural, ela também falou sobre seu cabelo, que tem como seu xodó.
“Cortei um pouco o cabelo para a novela, dei uma repicada, mas a cor continua a mesma. Claro que vai ter uma hora em que vai ser necessário mudar, mas, por enquanto, quero mantê-lo assim mesmo”, comentou a bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário